1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Concertos dos Kiss gravados em USB e vendidos na hora
Os anos 70 já lá vão, mas os Kiss querem manter-se na linha de frente: desta vez, a banda das caras pintadas decidiu fazer a diferença com a venda de gravações de concertos em pens USB.

Fartos das gravações não autorizadas e decididos a combater a pirataria que grassa na Net, os quatro músicos norte-americanos decidiram apostar na venda de concertos gravados em pens USB durante a digressão que estão a realizar na Europa.

Além do alinhamento das músicas, as pens USB permitem guardar para a posteridade os acontecimentos e os momentos marcantes de cada concerto, que nem sempre se repetem. Para a banda norte-americana e para os produtores alemães que procedem à gravação dos concertos, as pens USB podem reflectir-se em receitas suplementares.

Os Kiss não estão sozinhos na venda de pens USB com os concertos gravados - actualmente, a "moda" das pens USB já está a ser posta em prática por outras bandas
Fonte Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech