1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Internet Explorer 8, versão Benfica
A Microsoft lançou uma versão especial do Internet Explorer 8 personalizado para o Sport Lisboa e Benfica.

Durante o jogo que atribuiu o campeonato nacional de futebol ao Benfica a Microsoft enviou um comunicado de imprensa a anunciar uma versão especial do Internet Explorer 8, adaptada aos fãs do Benfica.

A versão "vermelha" do IE8 vem equipada com uma barra de navegação, que permite aos utilizadores estarem constantemente ligados ao seu clube de eleição. Esta barra disponibiliza informação actualizada, como notícias relativas ao clube e os resultados dos jogos.
O Internet Explorer 8 Benfica, cuja página de abertura é o site do clube, apresenta ainda ligações directas aos serviços de pagamento de quotas, compra de bilhetes e Megastore Online. Pode fazer o download do Internet Explorer 8 Benfica em www.slbenfica.pt/ie8 .

É também sabido que devem ser lançadas brevemente versões para o Sporting e Porto.
Fonte Exame Informática

Shaxine

Mensagem Seg 10 maio 2010 - 22:38 por Shaxine

AHAH! Como sempre Benfica em 1º!
Mas Continuo a preferir o Firefox. Razz

DJPRMF

Mensagem Seg 10 maio 2010 - 22:45 por DJPRMF

Tonito1 escreveu:AHAH! Como sempre Benfica em 1º!
Mas Continuo a preferir o Firefox. Razz

lol!

Nem mesmo com a versão do Sporting me fazem mudar para o IE... Razz Razz

Shaxine

Mensagem Seg 10 maio 2010 - 22:54 por Shaxine

Administrador escreveu:
Tonito1 escreveu:AHAH! Como sempre Benfica em 1º!
Mas Continuo a preferir o Firefox. Razz

lol!

Nem mesmo com a versão do Sporting me fazem mudar para o IE... Razz Razz
Ya! Nem assim...
(No Meu caso com a Do Benfica Razz)





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech